sábado, 26 de novembro de 2011

Aos Poucos e Bons : Nomade [Rap]

Como ja foi dito nós do  Subsolo, apoiamos a musica alternativa (anti-modinha), e quase sempre esse tipo de musica é expressa por Artistas independentes e de muito Talento .Como minha area é o Hip Hop vou tentar sempre que possivel  mostrar o trabalho de artista que vem se destacando na area do Hip Hop .
Sempre vejo na net muitos aspirantes a  com muito talento , apenas a procura de uma oportunidade pra mostrar o que sabem fazer  , coisa que sempre curti , artistas verdadeiros que expoe seu trabalho independentes da baboseira alheia.Como eu disse pretendo  mostrar um artista toda semana ,seja um cara que sab cantar Rap,R&B, Dançar Break, ou saiba fazer qualquer outra coisa que englobe a Cultura Hip Hop.

O nosso primeiro e ilustre artista é o meu mano Nomade(AKA King Pharaoh), um rapper muito Talentoso de  Rio Verde -Go, que irá lançará uma Mixtape e possivelmente um Cd , ambos em dezembro . Nomade é um cara esforçado e muito gente boa , que tem um talento inegavel no Mic .
Pra quem se interessou ,  segue ai  o link do MySpace do Nomade pra qm quiser dar um Salve no trampo do irmao tem muita coisa de qualidade vale a pena conferir    http://www.myspace.com/nomaderjc .


Nenhum comentário:

Postar um comentário