sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SubsoloUrbano

SubsoloUrbano , é um blog  que será focado na cultura musical  existente , fora da midia(e tudo que a influencie),chamada de cultura alternativa,lado, B, etc. Que na nossa opniao é a melhor.

Desde que o Cenario musical  nacional e Internacional , começou a vergonhosamente regredir na qualidade com aberraçoes musicais(que surpreendentemente fazem um strondoso sucesso) como Restart,Cine, Justin Biba , Drake,BDS ,New Boyz, etc...

Por causa dessas e outras nos decidimos , tentar reunir aqui os poucos e bons apreciadores da boa musica , o Subsolo tem o objetivo de principalmente  sobre 2 vertentes da musica, que ao nosso ver foram os 2 estilos que ao que mais se nos agradam e que mais regrediram ao longo dos anos. Esses estilos sao o Rock e o Hip Hop.

Nós do Subsolo faremos o possivel para incentivar e fazer com que prospere  o lado alternativo da musica , lado esse que faz musica de qualidade para um publico de qualidade. O Subsolo nao discriminara a boa musica , logo falaremos de qualquer musica de boa qualidade sem preconceitos mas  nao falaremos de coisas coloridas em nosso blog, entao senhor Stronda-boy ou Restartezinho , nao se sinta ofendido com nossa visao sobre seu mundo , nao temos nada contra sua pessoa colorida (rrsrsrs) mas sim contra seus idolos, entao se sentir ofendido nao tente nos ofender ou algo do tipo  apenas saia do meu blog.

Espero que os Amantes da Boa Musica apreciem o blog ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário