terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Anarchy Club






Anarchy Club é uma dupla de hard rock de Boston formada por Keith Smith(guitarra e vocal) e Adam Von Buhler que toca guitarra,bateria,baixo e outros instrumentos adicionais( ! )
A dupla iniciou sua carreira em 2004.O que era para ser apenas um projeto musical acabou se tornando uma banda que lançou seu primeiro álbum independente ''The Way and It's Power'' em 2005(que é uma mistura impressionante de elementos do Death e Trash Metal com hip hop mesclado com o velho hard
rock).O segundo álbum da dupla veio em 2007 ''A single drop of red''.E em outubro de 2009 eles lançaram ''The Art of War''.
Ainda não ha data prevista para o lançamento do próximo álbum,mas nesse ano de 2011,foi lançado dois singles ''Yin Against Yang'' e ''Skulls''.
Influenciados por Metallica,White Zombie,Deftones,Tool,Queens Of Stone Age e outras bandas,a dupla conseguiu cativar a atenção dos amantes do rock principalmente pela irreverência e originalidade das suas músicas.Mas a popularidade da banda só aumentou mesmo depois que a música ''Behind the mask'' entrou como uma das faixas bônus do jogo Guitar Hero pra Ps2.(Detalhe,Keith é um investidor da Harmonix,a companhia que desenvolve o jogo.Apenas coincidência segundo os produtores,que disseram que a música foi escolhida através do processo padrão de seleção.HeHe).
Mas coincidências à parte,o Anarchy Club é uma banda muito diferente das outras,com um estilo inconfundível e músicas pesadas.Vale a pena conferir http://www.myspace.com/anarchyclubmusic




2 comentários:

  1. Legal o blog cara,,,
    seguindo

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvida falar, gostei da dica.
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir