sábado, 3 de dezembro de 2011

Aos Poucos e Bons : Scooby [Rap]

Rhandus Mauricio Aka Scooby  é um rapper/Produtor /Designer grafico , muito talento de Sao Paulo ,Zona Oeste - Pirituba.Scooby começou a escrever suas letras em meados de 2005 enquanto ainda estudava , suas letras abordavam principalmente seus dramas pessoais.Apesar de compor desde 2005, Scooby só veio a gravar sua primeira musica em 2007 quando começou a realmente se aprofundar no Rap, um tempo depois em 2009 , lançou sua primeira Mixtape intitulada "Foda-se Para o mundo".

Scooby , começou a produzir seus beats no começo do atual 2011 por nescessidades financeiras , e logo se apaixonou pela arte de produzir beats, e  começou a produzir  bases que foram algumas vendidas e
outrasaproveitadas  por si mesmo na produçao de sua Mixtape  lançada esse ano  que foi intitulada "1992".

Em um  nivel superior ja gravando seus sons em studios ,Scooby conseguiu alcançar  outra proeza que muitos cantores almejam : Fazer  Shows ,e  melhor,recentemente  conseguiu seu primeiro show com cache(tudo isso por pra dedicaça e raça coisa que mostra a qualidade de seus trabalhos).

Scooby planeja lançar  uma mixtape em meados de abril de 2012 , e recentemente lançou o som intitulado "Vendetta", que é single de sua mixtape que terá o mesmo  nome quee  contará com 8 entre 10 faixas .
Para as pessoas que se identificaram  , vale a pena ouvir  os trampos do Scooby no Souncloud que sao muito bem produzidos e com letras perfeitamente escritas. E para os interessados em alguns dos trabalhos graficos do Scooby vale a pena dar uma olhada em algumas de suas  "artes".


E finalmente para os futuros rappers que desejam entrar em contato com  Scooby  afin de Beats/Produçoes ou caps podem entrar com contato com ele pelo  Face & Twitter .












Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo blog. Mt bem feito. Estou segindo. Espero q possas seguir o meu tb
    http://bruxinha-chic.blogspot.com/
    ficarei feliz!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir