sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Subsolo entrevista : Green Alien

Marcelo Sureira ou mais conhecido como Green Alien , é um  produtor de video/Beat muito talentoso de Sp, que vem conquistando seu espaço no cenario do Rap nacional , atraves de suas boas produçoes.

Green Alien pode ser  pouco conhecido(pelas pessoas  fora do ramo das produçoes)  ,por sempre estar por tras das cameras e nao na frente delas ,mas nao se engane seu trabalho é de tamanha qualidade que o Produtor   ja foi entrevistado no Programa Sangue B do rapper Emicida.

Pelo Twitter, perguntei pro ,Green Alien se ele toparia responder umas perguntas pro Subsolo e ele  tpou   responder  as perguntas  (perguntas elaboradas por mim S.Cash com ajuda)e ainda foi muito gente boa conosco ,  vou deixar pra vcs darem um confere  e disserem o que acharam :


Qual foi a primeira musica/cantor que te fez gostar de Rap ?

- Faz muito tempo, escutava de tudo um pouco. Não tenho idéia de quem tenha sido o primeiro artista.

Qual foi o primeiro video que  voce produziu ? ?

( Som muito bom que vale a pena conferir  )

Quanto tempo ,  demora para  produzir um video inteiro ?  e quantas pessoas aproximadamente são necessárias ?
A parte do vídeo normalmente eu trabalho sozinho. Eu mesmo filmo, edito, etc. E o tempo depende muito de vídeo pra vídeo. Mas em geral as filmagens são em 1 ou no máximo 2 dias, e a edição é coisa rápida também.

Toda pessoa que trabalha com criaçao , tem uma obra que considera sua  obra prima , como a  Monalisa do Da Vinci, e pra voce qual a sua “Monalisa”  ?
Eu gosto de todos trabalhos, mano. Difícil escolher o ‘melhor’. Deixo isso pras outras pessoas decidirem rs.

Você produz Beats tbm ,   e pretende começar a fazer rimas tbm  ?
Não, não... vídeos e beats já é o suficiente

Na sua opniao qual são os melhores  no cenario do rap Atual (Nacional e Internacionalmente) ?
Internacional tem muita coisa, muito lançamento, e eu to até meio desatualizado. De nacional, o que mais tenho escutado recentemente é Diego Primo, Rincon Sapiencia, Nego E, Fagner Faria, Xis, Max BO, Raphão, Ogi...

Tipo o Subsolo é um Blog que fala bastante sobre Rap e Rock (que dao uma otima combinaçao),entao eu gostaria de saber se nunca passou pela sua cabeça fazer um video  com alguma banda de Rock  ?
Sim, pretendo fazer logo um trampo assim. Quando aparecer a oportunidade, vou fazer com certeza.



E para os fãs que se interessaram pelo trabalho do green Alien e querem entrar em contato
Twitter / Face / E-mail :marcelosureira@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário